BIOGRAFIA


A cantora Lucely Uchôa, nasceu no estado do Pará no ano de 1980, é casada com Odair Soares Ribeiro e tem 2 filhos, Exdras e Querém-Hapuque.
Começou a cantar com 3 anos de idade no circo, onde fazia trapézio junto com seus pais, Joaquim Rosa de Jesus e Suzana Leila Uchôa, no qual eram os donos do circo. Seus nomes artísticos eram Trovão Negro (pai) e Fúria Carioca (mãe). Aparentemente pareciam que eram felizes, só que ninguém imaginava que aquela fantasia alegre de circo não era a realidade na vida da cantora Lucely Uchôa. Seu pai gastava todo o dinheiro do circo com bebidas, cigarros e mulheres, quando seu pai chegava em casa batia em sua mãe e quebrava as coisas de casa, disse ela:
”Sofri demais, a minha mãe lutava, mas era frágil por ser mulher, então apanhava bastante, todos os dias eu pedia para Deus transformar a minha família, pois eu queria ter um lar feliz. Deus ouviu as minhas suplicas, então Deus salvou e libertou os meus pais dos vícios e deu uma nova vida. Hoje meu pai é pastor da Igreja Assembléia de Deus em Palmas no estado do Tocantins.
Eu tinha 7 anos quando nós nos convertemos, e ainda com 7 anos fui batizada com o Espírito Santo e com 13 anos fui batizada nas águas.
Nasceu o sonho de gravar o meu 1 CD, mas eu não tinha condições financeiras, mas lembrei-me da promessa de Deus na minha vida. Então estava eu em casa fazendo minhas interrogações com meu Deus, disse a Ele: Deus esta amanhecendo e anoitecendo e eu não contemplo a minha vitória. Deus disse para mim: Filha vou mudar a sua história, mas o segredo para conquistar é preciso ter fé. Foi então que surgiu a canção PRECISA TER FÉ. Depois de alguns dias o irmão Cleones de Palmas (TO), conversou com o meu esposo e disse: Deus me incomodou para eu ajudar a Lucely Uchôa,a gravar o seu CD.
Então gravamos o CD “Ele Faz”. Foi uma linda experiência, Deus é Deus,eu não tenho palavras suficiente para descrever o que Deus está fazendo no meu ministério ,basiado na bíblia fiz uma pergunta para DEUS ,O QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS SEUS BENEFÍCIOS,o senhor me respondeu Lucely RESGATE DE VIDAS,foi então que gravamos o cd RESGATE DE VIDAS ,que Deus abençõe a todos e nunca se esqueça é hora de resgatarmos as vidas que estão nas mãos de satanás e colocarmos nas mãos de DEUS.